Marketing Viral Jurídico

Excelente post da leitora Marcela Muniz sobre marketing viral para a advocacia. Confiram!

Jovem Iuris

Ontem li duas notícias que me despertaram a atenção para um tema novo, o marketing viral. A primeira foi a publicação do Blog Forum Digital, o post O que faz um viral?, de autoria de Maurício Gieseler¹, o qual explica quais elementos estão por traz da disseminação massificada de certa ideia, vídeo, frase. Nesse sentido, ele afirma que “um viral é uma percepção coletiva em comum, rápida e amplamente difundida”. Expõe ainda que as agências de marketing sonham em criar publicidade com as características de um viral.

Pois bem, a segunda matéria que li foi exatamente sobre marketing viral JURÍDICO. Isso mesmo, mas claro que não no Brasil, pois aqui a publicidade na advocacia é amplamente restrita (irônica, eu?). O site Lawyerist.com abordou o tema no post Can Legal Marketing Be Viral?. Segundo o site americano, o marketing viral se tornou um chavão popular e estratégia para…

Ver o post original 214 mais palavras

2 comentários em “Marketing Viral Jurídico”

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s